terça-feira, 14 de junho de 2005

Starting!!

Humm... Telefonei a uma amiga minha e disse lhe que tinha criado um blog as 3h da manha de dia 14 de Junho, e ela perguntou me, não tens nada mais útil para fazer a essa hora? Tenho a certeza que não terás o que escrever por lá disse me.. Enfim, talvez tenha razão, ou talvez não.. Passa me muito pela minha cabeça mas nem sempre é possível traduzi-lo em palavras! Respondi lhe, é talvez um novo desafio para mim.. Quem sabe o que sairá daqui…

E daí perguntam vocês, o que podemos esperar de Aquilo que Ninguém Lê?? Humm.. Um pouco de tudo é muito vasto! Portanto posso dizer vos que virão aqui parar alguns dos meus devaneios, momentos de loucura, poemas, criticas politicas, criticas a filmes, musica sociedade, pessoas, formas de viver etc…

Gostava de pedir a todos os visitantes que por cá passassem frontalidade e bom senso.. Baixo nível e anonimatos nunca favoreceu ninguém, muito pelo contrário, cobardia é das coisas mais nhanhosas que se podem ver por aí! Quem não gostar não comenta e segue para outra! ;P * + * + *

6 comentários:

Anónimo disse...

ah bom, já toda a gente sabe que não tenho geito pa estas coisas e tal, mas olha, tou-te aqui as estrear os comments :P
boa sorte com os devaneios ^_^ , eu vou aparecendo ;)
bom, e uma pessoa também tem de dormir, que amanhã tenho de acordar cedo, boa noite :P *******

Anónimo disse...

Desejo-t boa sorte nesta tua nova "aventura", k di certeza ti vai correr bem!!
Agr ja n podex dizer ki nnc comento hihihihii =P
Beijitox gdx

Anónimo disse...

Mas que grande começo, continua sempre assim amiga.

bjinho

Anónimo disse...

olá, Cat...
Belo inicio de blog, si sinhora!
Certamente serás a estrela mais brilhante do universo de bloggers se continuares assim.
Eu vou passando por cá pra ficar a par dos teus progressos...
Beijos, primona**

Anónimo disse...

FILHO DA PUTA DE NAZI

Cat disse...

Gostava de saber quem é o parvalhão do anónimo que nem sabe distinguir rapazes de raparigas! e nepes! num sou nazI!! mas Erradicava as pessoas malcriadas e cobardes como tu deste planeta! * + * + *